quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Soldado de chumbo não fica de pé.






Nossa casinha vazia
Parece pequena sem o teu balé
Sem teu café requentado
Soldado de chumbo não fica de pé♪♪♪

 

   O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz em nossa mente e foi isso que você me deu é o que espero ter dado a você pra sempre sei que se sente perdida agora, mas nada está perdido ou pode ser perdido o corpo lento, velho e frio e as brasas deixadas de fogos passados logo queimaram novamente.
Quando estou com você é como se estivesse em um conto de fadas, parece mágica. Por um instante o tempo para, e tudo fica bonito. A alegria invade todo meu ser trazendo paz em minha mente podendo amar você com meu coração. Amor igual ao meu não existe, pois ele se renova a cada manha e cada vez fica mais  forte. Porém quando você vai embora escurece tudo e aquilo que parecia um conto de fadas se torna cada vez mais sombrio, o medo invade apertando o meu coração até ele chorar e meus olhos ficam como cachoeiras derramando água a todo tempo.
Se eu pudesse pedir uma só coisa, pediria para nunca se afastar de mim,pois você se tornou uma parte muito importante em mim.
É verdadeiro o que brotou em mim, me lembro de quando era criança pegava a caixinha de música e quando eu abria via aquela linda bailarina dançando com aquele soldadinho de chumbo e quando eu menos eu esperava me via aos prantos. Dentro do meu coração nascia um sonho de um dia poder ter uma bailarina para dançar comigo até os meus últimos dias aqui na terra, e quando te vi pela primeira vez meu coração começou a palpitar dizendo olha só, a sua bailarina e daquele dia em diante eu tinha um sonho para lutar e realizar. Hoje numa noite como essa minha alma sente falta da linda bailarina e começa a chorar para estar perto de ti.
 Às vezes me pergunto onde está a linda bailarina? E a sensação de falta começa a gritar: Volta, Volta linda bailarina. Volta e vem nos esquentar, traz de volta a minha paz não me deixe aqui nessa escuridão sem saber o que fazer e agora só me resta ficar perto do telefone, contando os minutos para linda bailarina ligar.




 ( Por ele ♥)



Um comentário: