terça-feira, 26 de abril de 2011

Me encontrava em um lugar escaço, sujo e desfalecido.
Meu coração sempre vazio e abatido
Até que te encontrei,não me disse nada, só me amou.
Tirou-me do lamaçal do pecado, justificou-me, fez minhas vestes limpas
Lutei contra um exercito poderoso, venci porque Tu Senhor estava comigo.
Apresso-me agora em fazer a Tua vontade, descanso nos meus questionamentos.
Sei que todas as respostas virão, minha alma em Ti espera.
Sempre com amor me respondeu, nunca me deixou só
E quando a dúvida veio falar comigo, dos céus teve misericordia de mim!
Ó Senhor, o que direi eu por todos os Teus beneficios? Meu coração se enche de gratidão, mas com palavras não consigo descrever!
Tenho agora somente um coração desejoso
Desejoso a não entristecer o Teu Santo Espirito.
Toma minha causa em Tuas mãos

Sei que agora mesmo pode mudar o meu coração duvidoso.

Que o meu salmo toque exclusivamente o TEU coração!
Por : Luana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário